Notícias
Publicado em 31 de maio de 2023
O Comando Nacional de Mobilização (CNM), no exercício de suas atribuições estatutárias, conclama os colegas de todo o Brasil a participarem das ações que serão realizadas no dia 1º de junho de 2023, quinta-feira, nas Aduanas do país.
Na oportunidade, serão realizadas operações e atos de mobilização nos maiores portos, pontos de fronteira e aeroportos do território nacional, em prol da regulamentação da Lei 13.464/2017.
Esta será uma demonstração inequívoca de força da categoria ao governo, sendo necessário o empenho de cada um dos Auditores.
As ações se darão com a vistoria minuciosa de veículos, na entrada e saída da zona primária, respeitando-se a peculiaridade e organização de cada equipe local.
A fiscalização será feita pelos colegas lotados nas respectivas unidades, com apoio das equipes de repressão.
A participação dos Auditores que atuam na administração dos tributos internos é indispensável para que os atos gerem o efeito político desejado, com a utilização de faixas e conversas com a imprensa.
É fundamental o apoio dos diversos Comandos Locais de Mobilização, Comandos Regionais de Mobilização e Delegacias Sindicais na organização do evento.
Boletim do Comando Nacional de Mobilização – Nº 32 – Sindifisco Nacional